Melody Acabou de nascer

19 Nov

oie meninas

Vou começar a falar do que eu gosto do que eu amo!
e compartilhar com todos vocês afinal tudo que gostamos vale a pena mostrar!
Esta Melody Farina mais nova integrante de nossa familia, ela estará aqui no dia 22/12/2012
perfeita não?
beijinhos
vai ser minha nova bebe e vou compartilhar cada minuto de sua vida! como videos e tantos outras coisas! ai ela só tinha 7 dias !
ela nasceu de  5 de novembro e pra minha felicidade eu sou do dia 3 de novembro perfeito neh! parece ate combinado!
estarei pegando ela em dezembro!
dia 22 !
que felicidade nao vejo a hora de ter ela por aqui!
Leave a Reply

